quarta-feira, 14 de junho de 2017

Programa Conexões de Saberes realiza prova para o curso Pré-Enem Comunitário




Exame acontece neste domingo (21) no Campus A. C. Simões



Candidatos já podem imprimir o cartão de inscrição no site da Copeve


Ascom Ufal

O Programa Conexões de Saberes da Universidade Federal de Alagoas através do projeto Pré-Enem Comunitário aplica prova de seleção neste domingo, 21 de maio, no Campus A. C. Simões para candidatos oriundos de escolas públicas.

Cerca de mil e duzentos estudantes concorrem a 350 vagas que o curso oferece. As aulas diferentemente do ano anterior, serão ministradas na Usina Ciência e no Centro de Tecnologia – CTEC.

Os candidatos já podem imprimir o cartão de inscrição no site da Copeve. O documento fica disponível até 21 de maio e será exigido junto com o documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, habilitação e etc.) no momento da prova. Caso o candidato não possua um dos documentos citados, não poderá participar do certame.

Não será permitida a entrada na sala de prova sem os documentos necessários. A prova inicia às 14h, porém os portões serão fechados às 13h50 (horário local).

A prova terá a duração de 2h (duas horas) e será composta por 15 questões de múltipla escolha, abrangendo matérias ministradas no Ensino Médio. Já o gabarito estará disponível a partir do dia 23 maio, também na página da Copeve. O resultado da prova será disponibilizado a partir do dia 6 de junho, e as matriculas serão realizadas no período de 5 a 8 de junho. Em 9 de junho os selecionados iniciarão as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário