terça-feira, 19 de maio de 2015

Aula inaugural do Programa Conexões de Saberes/Ufal Projeto Pré-ENEM Comunitário









Foi realizada, ontem 18 de maio do corrente ano a  X aula inaugural do Programa Conexões de Saberes da UFAL, por volta das 19h, no auditório da Reitoria-Campus A. C. Simões.O projeto Pré-ENEM do Programa Conexões de Saberes realizou a  X aula inaugural de sua história.
Na solenidade estiveram presentes o o coordenador de projetos da Pró-Reitoria de Extensão o professor Drº. José Roberto Santos representando o Magnífico Reitor; o professor Drº. Kleber Cavalcanti Serra e a coordenadora Geral do Programa Conexões de Saberes/UFAL Janda Maria Alves de Alencar, além de um representante dos bolsistas.
  O primeiro Aulão do Programa, ocorreu no Auditório Nabuco Lopes-Reitoria e foi tomado por alunos de Origem Popular,  as aulas continuam  hoje no bloco de saúde FAMED (antigo SESAU). As aulas acontecerão no período noturno, das 19h às 22h e serão ministradas até a data da prova do Enxame Nacional do Ensino Médio-ENEM que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro do corrente ano.
O evento teve como foco, passar informações do curso para o alunado, além de apresentar o corpo discente e docente envolvidos no Programa.


Shyrlene Alcântara


Assessoria de Comunicação do Programa Conexões de Saberes/Ufal

Nenhum comentário:

Postar um comentário